Nutrição capilar resultado

Meninas mais cedo postei que estava nutrindo hoje com oleo ne mas nem coloquei o results… Hehehe

image

image

Usei shampoo duas vezes pois o oleo de ricino gruda né meninas…

image

image

Gente esse foi o resultado. Fios macios brilhosos e sedosos tive um corte quimico ha uns dois meses no meu canal do Youtube exclusivo ellas tem fotos de todo meu processo capilar.
Bjinhus lindas do meu coração

Até o proximo post…. Kisses💚💗💜

Anúncios

2 comentários sobre “Nutrição capilar resultado

    • Oi linda… Eu nas minhas alquimias de misturar vi que faz mais efeito misturando pois o de ricino pelos saiu são 6 dilmas e não da pra ficar comprando e o azeite tem propriedades hidratantes por ser mineral. Que bom que vc gostou beijos Preta Hj anote 💜💗💚

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s